You are currently viewing Hora do Corretor com Rodrigo Vitório

Hora do Corretor com Rodrigo Vitório

Conheça o nosso parceiro de sucesso na Hora do Corretor: Rodrigo Vitório! Com 9 anos de experiência no mercado imobiliário, ele é um expert em encontrar o lar dos sonhos para cada cliente.

Com sua dedicação e conhecimento, Rodrigo garante que a jornada de compra ou venda de um imóvel seja tranquila e satisfatória para todos os envolvidos. Conte com ele para realizar o seu negócio imobiliário com excelência!

Quais são as habilidades você considera importantes para ser um corretor de imóveis bem-sucedido?

”O corretor de imóveis deve ser atualizado com o mercado local, mercado global, economia, taxas de juros, processos de financiamento, leis e notícias. Sempre mantendo a transparência, ética, respeito, sendo paciente, perseverante e proativo nas negociações. Buscar entender as reais necessidades dos compradores e vendedores, buscando sempre atender as expectativas e que se adequem melhor aos mesmos.

Conhecer todos os detalhes e condições de negociação dos imóveis para venda em sua imobiliária e realizar um pós-venda diferenciado.” Enfatiza Rodrigo Vitório corretor de imóveis parceiro da Bonanza.

Conheça mais sobre o Rodrigo, corretor parceiro da Bonanza:

Instagram: @‌rodrigo_vitorio_neg_imob
Facebook: @‌rodrigo.vitorio.773
Telefone para contato: 14 999604-0658

Site: http://www.rodrigovitorio.com.br/

Deixe um comentário