You are currently viewing Bonanza oferece um ano de taxa associativa grátis para os últimos lotes do Recanto das Esmeraldas

Bonanza oferece um ano de taxa associativa grátis para os últimos lotes do Recanto das Esmeraldas

Fonte: Marilia Notícia
Bonanza oferece condições promocionais exclusivas para compra dos últimos lotes do Recanto das Esmeraldas 

Localizado em uma das regiões mais nobres de Marília, o Recanto das Esmeraldas está com condições promocionais imperdíveis para os lotes remanescentes.

A Bonanza Incorporações oferece 12 meses de taxa associativa grátis, com entrada de apenas 5% e parcelamento do saldo em até 200 vezes.

Boa metragem e vantagens oferecidas são diferenciais ofertados pelo Recanto 

São somente dez lotes disponíveis e a promoção é válida para propostas recebidas até o dia 20 de junho. Com metragens generosas, os terrenos têm a partir de 275 m².

Empreendimento apresenta localização privilegiada e valores acessíveis 

“Queremos divulgar essa promoção para toda a região de Marília, pois são condições diferenciadas e uma ótima oportunidade para quem tem interesse em adquirir o próprio lote”, afirma o gerente comercial da Bonanza, Luís Alberto Livoratti.

Um dos grandes destaques do empreendimento, segundo Livoratti, é a sua localização. “Estar em um ponto excelente da cidade e com valores acessíveis é nosso diferencial em relação a outros condomínios ao redor que, por vezes, apresentam preços muito superiores. Nosso metro quadrado está em torno de R$ 700”, analisa o gerente.

Salão de festas do Recanto das Esmeraldas 

ESTRUTURA

Entregue no final de 2014, o Recanto das Esmeraldas se consolida como um dos melhores e mais vantajosos condomínios fechados de Marília.

O empreendimento conta com portaria 24 horas, que garante a segurança monitorada dos moradores, área de lazer, piscina, quadras, playground, salão de festa e outros.

Playground ao ar livre para a criançada 

Tudo isso ao lado da avenida das Esmeraldas, próximo aos principais supermercados da cidade, shopping e uma diversidade de comércio.

Interessados devem entrar em contato diretamente com o corretor de confiança.

Confira a galeria de fotos do empreendimento:

Deixe um comentário